Política de Entrega

1 - Prazo de entrega

A CandyArt utiliza múltiplos serviços de entrega em todo o Brasil, assim o tempo de recebimento pode variar de acordo com a região do cliente e do CEP de destino.

 

Em geral, a entrega final acontece entre 5 e 15 dias úteis para as principais cidades brasileiras, e você poderá escolher a melhor condição de envio considerando que haverá diferença de valores e prazo entre as opções.

O frete será calculado durante o processo de compra, quando você informar o CEP de entrega do produto o sistema calculará automaticamente o valor do frete considerando os peso dos itens escolhidos e suas respectivas quantidades. O resultado deste cálculo será ADICIONADO ao valor da compra formando assim o valor total a ser pago. Você tem que visualizar e confirmar o valor total para finalizar o seu pedido.

Recomendamos que verifique o status de seu pedido. Caso a entrega não seja concluída, haverá mais duas tentativas em seguida sendo que o produto retornará para o distribuidor caso todas as tentativas falhem.

2 - Condições de entrega

Nossas entregas dependem do distribuidor/transportadora responsável pelo armazenamento, transporte e envio que normalmente trabalham de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, exceto em dias de feriados locais e nacionais.

 

Após a confirmação de pagamento, os produtos CandyArt serão produzidos em até 5 dias úteis, exceto para quadros personalizados em que o prazo de produção varia de acordo com a complexidade da arte, dimensões da tela e técnica de pintura utilizada, sendo informado antecipadamente aos clientes via orçamento prévio. 

O prazo de entrega começa a contar somente depois do despacho da mercadoria e disponibilização do link de rastreio que é enviado ao e-mail cadastrado no pedido do cliente.

IMPORTANTE!

  • Todos os pedidos realizados aos sábados, domingos e feriados serão expedidos para a produção a partir do dia útil sequente;

  • É responsabilidade do cliente informar corretamente o ENDEREÇO de ENTREGA no qual o distribuidor/transportadora responsável consiga  entregar o pedido, por isso é recomendável fornecer pontos de referência e contatos telefônicos válidos para facilitar;

  • A entrega poderá ser feita para terceiros, ou seja, familiares, vizinhos e porteiros mediante a autorização prévia;

  • Quando receber a mercadoria, é essencial verificar se a embalagem está intacta, conferindo nas etiquetas se os dados do endereço e nome do destinatário estão corretos.  Caso não estejam de acordo, fotografe as etiquetas das embalagens, recuse a mercadoria  e avise a CandyArt pelo e-mail falecom@candyart.com.br enviando as fotos e relatando o ocorrido.

 

CLIENTE AUSENTE
As transportadoras realizam 2 tentativas posteriores de entrega no endereço cadastrado, caso não haja ninguém para receber o produto nas 3 tentativas a mercadoria retornará para a CandyArt e será cobrado um novo frete para reenvio. Ao notificar essa informação no rastreio do seu pedido você deve comunicar a Candyart imediatamente para possamos orientar a resolver a situação - falecom@candyart.com.br.

ENDEREÇO NÃO LOCALIZADO
Primeiro passo você deve entrar em contato com a CandyArt imediatamente, informando pontos de referência, características da residência, telefones válidos e, se possível, o link da localização (Google Maps). Após o envio dessas informações para a transportadora, pode levar até 3 dias úteis para uma nova tentativa. Caso ainda  seu endereço ainda não seja localizado, você terá a opção de informar um endereço alternativo na mesma cidade.

DEVOLUÇÃO

Em caso de devolução da mercadoria, poderá ser solicitado o ressarcimento do valor do pedido ou o reenvio do pedido entrando em contato com a CandyArt. Importante ressaltar que em casos de solicitação de ressarcimento do valor do pedido, será necessário aguardar a confirmação de devolução pela transportadora para a CandyArt, assim que for confirmada a devolução, o valor será encaminhado ao Departamento Financeiro e dentro do prazo de 5 dias úteis será realizado.

3 - Acompanhamento do Rastreio

É de responsabilidade do cliente acompanhar o rastreio do produto. Qualquer atualização indevida no rastreio do seu pedido, você deve comunicar a CandyArt imediatamente pelo e-mail falecom@candyart.com.br.

A CandyArt se responsabiliza apenas pelos produtos enviados durante o trajeto até a mercadoria ser entregue no endereço informado no local da compra.